sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mudanças - Peso ideal

Olá pessoas!
Todo dia alguém no mundo provavelmente se propõe a uma mudança, na semana passada minha opção de mudança foi além de uma decisão por estética foi pela minha saúde, resolvi mudar a minha alimentação e o meu sedentarismo.

Eu me encontrei em um ponto que não estava satisfeita com meu corpo e nada mais me servia no guarda roupa, e o problema maior é que minha rotina já estava sendo prejudicada, pois estava cansada o tempo todo, desanimada e a respiração também estava ruim, eu já havia tentado essa mudança antes, mas não fui firme o suficiente, desanimei e não deu certo, quero muito que dessa vez dê e por isso comecei da forma correta procurando uma nutricionista para melhorar a minha alimentação e me matriculei em uma academia, confesso que a academia tem sido a parte mais difícil, pois não estou acostumada com atividades físicas, mas quero muito conseguir meu primeiro objetivo, que é chegar ao peso ideal para minha altura 1,58 (sou baixinha :)).
Quero relatar aqui as minhas experiências e espero servir de exemplo para quem quiser seguir com alguma mudança, o mais importante é começar e não desistir.
Não vou repassar a dieta que a minha nutricionista passou, pois pode não ser interessante para outra pessoa, mas vou relatar as mudanças e aquilo que está funcionando para mim.
O que devo dizer é que houve a inclusão de mais refeições diariamente com muitas frutas e verduras, e ingestão de alimentos integrais para melhorar o funcionamento intestinal, ela também me passou algumas dicas para quem tem intestino preguiçoso e eu vou passar para vocês em um próximo post e o mais importante é beber muita água.
Este primeiro mês é apenas um teste, volto na nutricionista no mês que vem para verificar se houveram melhoras e se necessitarei de modificar a dieta. Então provavelmente não verei muita diferença, mas vou contando para vocês.
Quem quiser me acompanhar e compartilhar suas experiências comigo, esta convidado e seja bem vindo! E se quiser saber mais sobre mim, acesse aqui.
Bjos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, aguardo seu comentário!

diHITT - Notícias Diretório de Blogs - See more at: http://www.galeriadeblogs.com/recomendar/#sthash.FxnuN0ab.dpuf