segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha - Livro: Asylum




Oi, pessoas, como estão?
 
Sabe aquelas vezes que você compra o livro pela capa, foi isso que aconteceu com Asylum de Madeleine Roux da Editora Vergara & Riba .
Amo terror, tanto em filmes, quanto em livros, e essa capa me atraiu.


I.S.B.N.
9788576837442

O livro conta a história de Daniel/Dan Crawford que passará cinco semanas de estudos em New Hampshire College, e é lá que coisas estranhas começam a acontecer desde o instante em que ele chega ao local.
Dan é um garoto introvertido que vê nesse período de estudos uma oportunidade para fazer novos amigos e se preparar para a faculdade.
O quarto de Dan fica em um prédio conhecido como Brookline, um antigo manicômio, que trás muitos segredos e com a ajuda dos amigos Jordan e Abby ele tentará desvendá-los, o problema é que à medida que isso acontece, o lugar se torna cada vez mais assustador, e talvez não seja coincidência que os três tenham parado naquele lugar, pois um passado sombrio e obscuro começa a aparecer nos “sonhos” de cada um, e Daniel parece ficar cada vez mais obcecado com isso.
Um ponto muito forte e muito bom nesse livro são as fotografias, muitas são de dar arrepio, e ajudam a dar ao livro um tom mais sombrio.


Ás vezes a leitura fica um pouco cansativo, apesar de sempre ter novos acontecimentos, acredito ser a escrita, mas recomendo a leitura pela história.
O livro tem uma continuação chamada Sanctum , que conto para vocês na próxima resenha.

Avaliação: 4/5

E vocês gostam de livros com os gêneros terror e suspense? Já leram? O que acharam? Aguardo seu comentário! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, aguardo seu comentário!

diHITT - Notícias Diretório de Blogs - See more at: http://www.galeriadeblogs.com/recomendar/#sthash.FxnuN0ab.dpuf